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CORRIDA DOS 50 ANOS DA CODEVASF, BOM JESUS DA LAPA -14/07/2024

14/07/2024 - 07:00

Inscrição:

R$40.00

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REGULAMENTO

01 – A PROVA

1.1 A PROVA tem como objetivo contribuir para a prática da corrida de rua como uma alternativa de atividade física livre, de fácil acesso às pessoas e que possa auxiliar a compreensão da prática esportiva regular, como importante componente na qualidade de vida do cidadão.

1.2 A organização da Corrida dos 50 anos da CODEVASF é de responsabilidade da empresa MS SPORT CRONOMETRAGEM E EVENTOS ESPORTIVOS LTDA e com realização da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA (CODEVASF).

1.3 A corrida será realizada no dia 14 de Julho de 2024 (domingo), com largada e chegada na sede da CODEVASF com os seguintes percursos:

Corrida 5km

Corrida 10km

Caminhada de 3km

1.4 A concentração e largada dar-se-á em conformidade com o especificado abaixo, salvaguardada a ocorrência de qualquer fato de força maior que justifique eventual alteração por parte da organização do evento:

06h30min – Concentração dos atletas inscritos
07h00min – Largada.

02 – INSCRIÇÕES E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1 Valor da inscrição R$ 40,00

2.2 Todo e qualquer inscrito na Corrida dos 50 anos da CODEVASF assumem exclusiva responsabilidade pelo seu estado de aptidão física para participar do evento, pela veracidade dos dados fornecidos, pelas despesas provenientes da sua participação e acata totalmente as disposições desse regulamento.

2.3 Ao inscrever-se na Corrida dos 50 anos da CODEVASF, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

2.4 A organização disponibilizará atendimento emergencial aos atletas, com serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar primeiros socorros e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência, como de qualquer outro será efetuado em unidade(s) da rede municipal de saúde. Eventuais despesas particulares serão de responsabilidade exclusiva do inscrito, estando à organização isenta de quaisquer despesas de tal natureza.

2.5 Haverá hidratação no percurso.

2.6 Não teremos guardas volumes!

2.7 A idade mínima exigida para a inscrição é de 10 anos, completos no ano de realização do evento, para a prova 5 km e 15 anos para a prova de 10 km.

3.0 – CLASSIFICAÇÃO e PREMIAÇÃO

3.1 Serão premiados os cinco primeiros lugares na classificação geral masculino e feminino na distância de 5 e 10 km com troféus e valores. Teremos categorias somente nos 10 km com premiações em troféus (divisões a definir)

3.2 Serão premiados com troféus os três primeiros colocados na classificação funcionários da CODEVASF masculino e feminino nas provas de 5 e 10 km.

3.3 Na modalidade caminhada, receberão somente a medalha de participação pós-evento.

3.4 As inscrições serão limitadas a 250 vagas.

3.5 A idade a ser considerada obrigatoriamente para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta tiver em 31 de dezembro do ano em que for realizado o evento.

3.6 Para realizar a retirada de kits os atletas participantes devem apresentar o comprovante de inscrição e um documento oficial com foto. Para fazer a retirada de kits para terceiros, é necessário apresentar a cópia do documento do atleta inscrito e o comprovante de pagamento.

3.7 Todos os atletas participantes, receberão a medalha de participação.

3.8 É OBRIGATÓRIO AOS PARTICIPANTES CORRER COM A CAMISA DO EVENTO.

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